últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Diferentes esportes movimentaram o final de semana



Festival de Capoeira, Torneio de Voleibol, Torneio de Futsal Masculino Livre e a 1ª Liga Futebol de Campo Feminino estavam entre os destaques

No último fim de semana (23 e 24), a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, promoveu diferentes atividades esportivas para crianças, jovens e adultos.
Para o vice-prefeito Sergio Pinheiro, é de grande relevância para a cidade sediar inúmeros eventos esportivos. “Possuímos um grande número de atletas de alta qualidade nas mais variadas modalidades esportivas. Promover uma programação vasta incentiva para que novas crianças e adolescentes pratiquem um esporte”, disse.
O secretário da pasta, Paulo César Cardoso, ressaltou a importância do esporte para a população e agradeceu o apoio da comunidade. “Agradecemos o apoio dos moradores que compareceram em grande número para prestigiar nossos atletas. O esporte tem fundamental relevância para o desenvolvimento físico como também é uma importante ferramenta de educação”.
Festival Ao Pé do Berimbau 2019
Entres os dias 22 e 24 de novembro, o CEU das Artes (Centro de Artes e Esportes Unificados – Daniel de Jesus Rosa), localizada no bairro Jardim Eucaliptos, recebeu o Festival de Capoeira com batizado e troca de cordas.
Durante a programação foram ofertadas aulas de capoeira, troca de graduação, além de vivência com o instrutor Shiwa, e os mestres Luck e Carvoeira. O evento organizado pelo Grupo Raízes em parceria com a Prefeitura de Municipal, reuniu crianças, adultos e professores de capoeira.
Torneio de Voleibol de Quadra 4×4 – 2ª Etapa
Abrindo as atividades no domingo (24), estava a 2ª etapa do Torneio de Voleibol de Quadra 4×4, que visou aliar solidariedade e competição. As partidas foram feitas no Ginásio Municipal Gilmar Antônio Pavin, no Parque Municipal da Uva.
As inscrições estavam condicionadas à entrega de dez brinquedos novos, por equipe, que serão destinados a ações sociais do município.
Torneio Futsal Masculino Livre
Ainda no Domingo, o Ginásio Municipal Leandro Alberti, no bairro Guaraituba, recebeu os duelos do Torneio de Futsal Masculino Livre. As equipes participantes, no momento das inscrições, entregaram 20 brinquedos novos que serão destinados ao Natal Solidário.
O campeão foi a equipe “Os Bruxos”, seguida do vice-campeão “Social Plaza” e do terceiro lugar Shaktar. O evento contou ainda com a entrega de troféus e medalhas para o 1º, 2º, e 3º lugar, além do artilheiro e goleiro menos vazado.
Final 1ª Liga Futebol de Campo Feminino
No futebol feminino, as equipes do Colombo F.C e Esporte Clube Rio Verde, jogaram pela partida de volta da Final da 1ª Liga. O duelo ocorreu no campo da Rodovia Antonio Gasparin. Dentro das quatro linhas, quem terminou vencendo e consagrando-se campeã foram as meninas do Colombo F.C.

Postar um comentário

0 Comentários