últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Pré-Candidato a Prefeito Thiago de Jesus convida população para culto e show gospel em meio a Pandemia de Coronavírus


O Vereador e Pré-Candidato a Prefeito de Colombo, Thiago de Jesus, utilizando-se de suas redes sociais, convocou a população evangélica para um culto e um show gospel, o que gerou estranheza por parte de seu eleitorado.

Quando o Governo do Estado e Governo Municipal proíbem aglomerações, e tem sido fechado baladas e locais com aglomeração e música. Um leitor indagou o vereador e pré-candidato a prefeito sobre o aumento de casos, e que trabalhar não pode, mas se reunir na igreja pode. Thiago de Jesus, respondeu "Você com certeza deve ser inteligente o bastante para saber que a prefeita ainda não protocolou decreto, ela via se manisfestar na terça pela manha, e conforme o que ela dizer a igreja vai acatar..." o Morador se mostrou indignado e questionou, se precisa de um decreto pra se cuidar da saúde e impedir aglomeração num show gospel. Conforme print em anexo.

Decreto vendando qualquer atividade de entretenimento (show goslpe se enquadra em entretenimento)


O que nos gerou questionamentos por parte de nossos leitores, muitos deles, se dizem eleitores de Thiago de Jesus, seria certo ele como vereador e pré-candidato convidar o público para um culto com show podendo gerar aglomeração, em meio ao aumento de casos em Colombo e com 6 mortes?
Entramos em Contato com o Vereador Via WhatsApp, tentando ouvir sua versão par ao convite em meio a uma Pandemia, para um show Gospel, quando as atividades do setor estão paralisadas, confira a resposta na integra com Vereador através do WhatsApp




O Vereador Thiago me disse que passo vergonha, por noticiar o quele fez, apesar de ir tratar ele com respeito ele acha que é um ataque,quando demos a oportunidade dele se explicar, mas segundo ele, se não houvesse um decreto ele faria o show gospel, afinal mesmo sendo imoral com mortes, tudo bem, se não tiver decreto?


Vale a pena lembrar, o compromisso que assumimos com todos os candidatos de não realizar ataques a suas pessoas em decorrência de suas posições políticas, mas em casos assim de saúde pública estaremos trazendo o assunto para vocês aqui.



Postar um comentário

0 Comentários