últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Rapaz é é executado por atiradores e dono de oficina fica ferido em Colombo

No inicio da noite desta segunda-feira (22) um homem de apenas 24 anos, foi morto na Rua Marginal Paraguay com a Rua Huxley, no Rio Verde em Colombo e o dono de uma uma oficina acabou baleado também. 

Imagens: Patrick Ignaszeski 

A vítima foi identificada como Adrian Lucas Castro, ele entrou em uma oficina, para para se esconder, o que acabou com o dono do local sendo baleado 

O investigador Luis Felipe, da Polícia Civil, revela que o jovem morto já tinha um histórico de crimes: “Já com uma vida pregressa dedicada ao crime, respondendo por homicídio em Bocaiúva do Sul, além de ter sido réu em júri popular também por homicídio na mesma cidade recentemente”, afirmou o investigador a imprensa.

Segundo relato de testemunhas para a Polícia Militar do 22° BPM, indicam que três homens desceram de um veículo preto e atiram contra a vítima, o Dono da oficina mesmo baleado tentou obter ajuda, mas foi contido pela população que acionaram o SAMU.

Segundo apuração previa da investigação foi utilizado duas armas no crime, a principio pistolas, o dono da oficina que não foi identificado foi baleado na perna e não corre risco de morte.

O Corpo de Adrian foi recolhido ao IML e a Delegacia do Alto Maracanã fica responsável pelo caso.

Por Ale Schneider
Colaboração Patrick Ignaszeviski 

Postar um comentário

0 Comentários