últimas notícias

6/recent/ticker-posts

RONE prende Policiais Civis em local de tráfico: Um Deles era um falso policial

Equipe da RONE prendeu dois policiais, um deles da delegacia do Alto Maracanã e outros dois populares por porte de arma ilegal e veículo adulterado.


Equipe RONE recebeu informação via central de operações, que no referido endereço da capital, teria ocorrido disparos de arma de fogo. Chegando ao local, foi encontrado quatro masculinos, onde três destes se identificaram como policiais civis, e estavam ali para verificar denúncia de tráfico de drogas. Pedido a funcional para a identificação, apenas dois apresentaram, confirmando que eram policiais civis, um da delegacia de furtos e roubos de veículos e outro da delegacia de alto Maracanã, o terceiro elemento relatou que a sua funcional estava na viatura ali perto e iria buscar, adentrando em um veículo, momento que foi dado voz de abordagem, pedido para o mesmo sair, na busca pessoal foi encontrado em sua cintura uma pistola Taurus .380 municiado com 16 munições intactas, perguntado a procedência, ele admitiu que não era policial e a arma seria propriedade de um dos polícias civis que ali estavam.

O veículo UP que ele adentrou foi constatado que estava com a placa da frente adulterada com fita isolante e a documentação irregular desde o ano de 2014. Diante dos fatos, foi acionado o Cope e todos os envolvidos, a arma e o veículo encaminhados a Central de flagrantes para as devidas providências legais cabíveis.

Foto Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários