últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Colombo recebe 6,5 toneladas de alimentos do Condor

Os alimentos serão distribuídos em conjunto com as sacolas verdes, semanalmente, para a população em situação de alta vulnerabilidade


A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social na nesta quarta-feira, 26, uma doação de alimentos da rede de supermercados Condor. Ao total, foram 6,5 toneladas de produtos que serão disponibilizados às famílias em vulnerabilidade social cadastradas no Cadastro Único (CadÚnico) e atendidas no município.

“Estas atitudes demonstradas, principalmente, neste período difícil que todos nós estamos enfrentando – devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) -reforça a importância da união. Juntos podemos ser mais altruístas e dessa maneira proteger as famílias e acolhê-las neste momento”, disse a Prefeita Beti Pavin.

Os alimentos serão distribuídos semanalmente, em conjunto com as sacolas verdes contendo hortaliças, para a população em situação de alta vulnerabilidade. “Agradecemos a doação que o Condor fez. Pois, é extremamente relevante neste momento, tenho certeza que vai nos ajudar a levar mais alimentos para as mesas das famílias que mais necessitam”, enfatizou o vice-prefeito Sergio Pinheiro.

“Estamos atuando conforme o nosso Plano de Ação Emergencial de Enfrentamento à Pandemia do COVID-19 criado pela Prefeitura Municipal. Contamos com 13 Nudecs (Núcleos Setoriais da Defesa Civil), que farão a distribuição destes alimentos as famílias e implementado esse beneficio eventual que vem garantido a segurança alimentar dos cidadãos”, ressaltou a secretária da pasta, Maria da Silva Souza.

A doação é o resultado da campanha Compra Solidária Condor, que garantia a doação de um item de alimento para cada compra acima de R$ 100 realizada pelos clientes em qualquer uma das 54 lojas da rede.

Fotos Marcio Fausto | PMC

Postar um comentário

0 Comentários