últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Colombo fecha parceria para conceder crédito a empresários e MEIs prejudicados pelo Coronavírus

Outras duas opções disponibilizadas por meio de convênios com a Prefeitura Municipal – estão: a Cooperativa de Crédito Sul (Sicoob Sul) e da Caixa Econômica Federal


Nesta quarta-feira, 29, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho firmou com a Sicredi Campos Gerais uma nova parceria para facilitar o acesso às linhas de créditos aos empreendedores colombenses. A parceria faz parte do conjunto de medidas que vêm sendo implementadas pela atual administração para amenizar os impactos provocado pela pandemia no novo Coronavírus (Covid-19) – sobre os pequenos negócios.

“Todo o processo será orientado e seguirá de acordo com a necessidade de cada microempreendedor. Dessa maneira, continuaremos mantendo a economia do município aquecida, enquanto os empreendedores se recuperam da crise”, explicou o secretário da pasta, Antonio Ricardo Milgioransa.

O termo de parceria irá contemplar os serviços para as três agências da empresa no município, localizadas nos bairros Sede, São Gabriel e Maracanã.

“Estamos unindo forças para que possamos atender o maior número de pessoas, e com isso se tenha mais oportunidades de negócios. Entendemos que assim é possível conhecer as verdadeiras necessidades de cada um, e resolvê-las da melhor maneira”, disse o gerente de relacionamento do Sicredi, Marcos Lacerda.

Outras duas opções disponibilizadas por meio de convênios com a Prefeitura Municipal – estão: a Cooperativa de Crédito Sul (Sicoob Sul) e da Caixa Econômica Federal. A segunda, por exemplo, viabiliza um sistema remoto e digital que permite que o cliente ou Pessoa Jurídica visualize os dados referentes às operações de crédito solicitadas para análise, bem como a comunicação entre a Caixa e a empresa para o envio dos documentos solicitados pelo gerente.

No caso de dúvidas, basta entrar em contato com a Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo, e Trabalho pelo telefone: (41) 3656-6181 ou ainda via e-mail: centrodoempreendedorcolombo@gmail.com.

Postar um comentário

0 Comentários