últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Petistas e Bolsonaristas em Colombo estão juntos para enganar o povo


Coisas que a política de Colombo proporciona, são dignas de vergonha nacional, Onéias Ribeiro líder do PT municipal, se aliou ao Helder e partidos de direita que fazem bater do governo Ratinho, que por sua vez é apoiador do Presidente Bolsonaro.

Lamentável atitude, de quem não tem lealdade nem ao próprio Estatuto, Onéias Ribeiro fiel defensor do ex-prefeito J Camargo (condenado por corrupção ) rasgou a história do PT e do Próprio Bolsonaro ao unir os dois extremos da política, pela ganância e vontade de voltar ao poder a todo custo na cidade de Colombo 

É inaceitável que o Petistas e Bolsonaritas andem junto, adiantou do que toda a luta para tirar os corruptos do PT do poder sendo que em Colombo vendem a alma e se alinham com os ideias bolsonaristas.

Com medo disto ser mais uma das coisas que sujam a história de Onéias no petismo, eles agora dizem que podem lançar candidatura própria, quando já queimaram o principal nome do partido na cidade, que era o Vereador Anderson Prego (um dos vereadores mais atuantes que já tivemos em Colombo), mas no fundo seguem apoiando J. Camargo e toda sua cia que destruirão a saúde, a educação e segurança de Colombo.

E você Colombense, acha certo Petistas e Bolsonaristas juntos? Vale tudo pelo poder?

Me diga com quem andas que direis quem é!

PT e Bolsonaristas vão aceitar esta unifestas?

Postar um comentário

0 Comentários