últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Candidatos a vereadores devem ajudar a definir quem é o próximo prefeito de Colombo

Faltando apenas 5 dias, para as eleições municipais, a maioria da população colombense segue indecisa em relação a quem votar para prefeito, entre as opções está o candidato Sergio Pinheiro 25 e o Helder Lazarotto 55. 

Algumas pesquisas saíram, muitas foram impugnadas, mas na última que foi divulgada, levando em consideração a margem de erro os dois encontram-se empatados tecnicamente, com Sérgio variando de 26% para 30% e Helder variando de 28% para 33%. Desta forma temos uma grande incógnita de quem vai ganhar as eleições, diferente por exemplo de Curitiba, que o atual Prefeito Rafael Greca 25, lidera e deve levar "fácil" a reeleição.

Mas aqui na capital da uva, o que deve realmente eleger o próximo prefeito, será a força das chapas de vereadores, o lado que eleger mais vereadores, deve ser o lado que mais vai puxar votos para o seu candidato a prefeito.

Eleições dia 15 de Novembro

No dia da eleição, leve um documento oficial com foto: carteira de identidade, passaporte, carteira de categoria profissional reconhecida por lei, certificado de reservista, carteira de trabalho ou carteira nacional de habilitação.

Leve também seu título de eleitor, já que nele constam informações sobre a zona e a seção eleitoral.

Se preferir, baixe e instale o e-Título. Disponível na Google Play Store e Apple Store.

Use Máscara o tempo todo

E leve uma caneta!

As certidões de nascimento ou de casamento não valem como prova de identidade na hora de votar.

Postar um comentário

0 Comentários