últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher mata marido em Colombo após busca-lo em bar



Uma esposa matou o próprio marido após buscá-lo em um bar em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Clemair Machado Martinez e Rubens Martinez tinham um relacionamento de mais de 20 anos. 

De acordo com a Polícia Civil, Clemair alegou que agiu em legítima defesa. Em depoimento, ela declarou que foi até o estabelecimento, durante o última final de semana, porque o esposo demorou para chegar em casa. No bar, ela teria encontrado Rubens embriagado e após uma discussão, ambos saíram em direção a residência do casal. Ela contou que foi agredida pelo marido durante o trajeto e que quando os dois chegaram em um terreno baldio, já nas proximidades de casa, ela desceu do veículo e jogou uma pedra na cabeça do homem.

Rubens foi levado a um hospital com vários golpes de faca pelo corpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (10). 

Em um áudio, enviado para irmã do marido, a esposa contou da briga, porém, nega que tenha esfaqueado o companheiro. 


“Ele estava bêbado, daí me agarrou no cabelo, me socou, me encheu de soco. Daí, eu peguei uma pedra do chão e ‘finquei’ na cara dele, porque ele me deu um soco na minha cara que meus olhos quase saltaram para fora. Não estou conseguindo nem enxergar. […] Sempre tenho a faca debaixo do banco, de quando a gente foi para a chácara, nada a ver. Eu não peguei faca nenhuma. Eu não usei faca nenhuma”, disse. 


Em nota, a Polícia Civil informou que Clemair irá responder, inicialmente, em liberdade pelo crime e ressaltou que o próprio Rubens já possuía uma passagem por homicídio.

Fonte RIC Mais

Postar um comentário

0 Comentários