últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Ex-Secretário de Esporte de Colombo vai trabalhar na Paraná Esporte




O ex-secretário de Cultura, Esportes, Juventude e Lazer de Colombo, que durante 14 anos comandou a pasta nas duas gestões de Beti Pavin, está mais uma vez a caminho da Paraná Esportes, para ocupar a chefia do Núcleo Regional de Curitiba e RMC da estatal.

O prefeito Helder Lazarotto atendeu o pedido do superintendente Hélio Werbinski e Narciso Doro. O período de cessão é de um ano, com o Estado pagando os salários do servidor municipal. Paulo Cesar Cardoso, considerado o melhor secretário de esportes de Colombo, vaia ocupar o mesmo cargo que ocupou entre 2005 e 2010, na mesma Paraná Esportes.

Em entrevista exclusiva para o portal RNP Paulinho nos contou como surgiu o convite:
"Então Ale, o Hélio Werbinski, Presidente da Paraná Esporte, me convidou para assumir o centro regional de esporte e lazer da região metropolitana e da capital, então eu vou coordenar toda região e a capital, tudo que for de evento, de parceria, material esportivo, eventos relacionados a estás regiões, tudo vai passar por mim, ele me convidou em Dezembro, mas dependia do empréstimo (da prefeitura) do Helder me emprestar, pro Estado, ele e entendeu que era bom, pois vou ajudar o município, vou ajudar a viabilizar recurso para Colombo e assim como para outras regiões, entendo que ele achou legar por ter alguém do município, num cargo deste no Estado, não houve indicação de ninguém, partiu do Hélio, pois eu já tinha trabalhado com o Gomide neste mesmo cargo, de 2005 a 2011, e tinha desempenhado esta função, e ele fez o convite para eu assumir a mesma função dia 5 de fevereiro."

Postar um comentário

0 Comentários