últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é preso logo em seguida após roubar mulher em Colombo



Autor de roubo, contra uma mulher, foi encaminhado para Delegacia na tarde desta quarta-feira (28/01) por volta das 17h na cidade de Colombo. A arma utilizada no crime, uma faca, foi apreendida pelos policiais militares da equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM).

A ação ocorreu no bairro Campo Alto, o homem na posse de uma faca ameaçou a mulher e roubou sua bolsa, contendo cartão e dinheiro. Após o roubo a vítima avistou uma equipe policial realizando o patrulhamento na via e logo foi atendida pela Polícia Militar.

De posse das informações que o autor do crime se evadiu em um veículo Fiat/Pálio vermelho, os policiais militares fizeram buscas na região e localizaram o indivíduo transitando com o veículo na Estrada da Ribeira, então a equipe deu início à abordagem utilizando-se de sinais luminosos e sonoros.

A equipe apreendeu a arma utilizada no crime (uma faca), recuperou os objetos roubados, cartão e a quantia de R$ 252,00 reais, além de localizar no bolso da calça do abordado 12 pinos de cocaína. A vítima reconheceu o homem como o autor do roubo, e diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia do Alto Maracanã para os devidos procedimentos judiciários.

Postar um comentário

0 Comentários