últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Policia Militar realiza operação para apreender motos barulhentas em Colombo

 22ºBPM – PPTRAN REALIZA OPERAÇÃO SILENCIOSA DE FISCALIZAÇÃO EM COLOMBO


Com o intuito de reforçar a segurança na região, o 22º Batalhão tem realizado diversas operações, contudo na data de hoje (21/01) a Operação que se denominou “Silenciosa” teve o foco de retirar de circulação motos e notificar motoqueiros que gostam de trafegar em via pública realizando o que se chama de descarga livre (corte de giro). Durante a operação também foi realizado o bloqueio de trânsito.
Em menos de 20 minutos as equipes do Pelotão de Trânsito do 22º BPM recolheram 06 motos, ambas foram abordadas durante a fuga do bloqueio, e realizaram 15 notificações, principalmente por característica alterada, incluindo o escapamento.
O que os motoqueiros chamam de sinfonia dos motores (um estouro que eles causam no escapamento) é na verdade uma grande perturbação do sossego alheio, o que causa muitas ocorrências geradas a PM.
É importante criar uma consciência em cada um, do quanto é importante seguir as regras de trânsito corretamente, para assim, transitar com segurança e de forma tranquila.

Postar um comentário

0 Comentários