últimas notícias

6/recent/ticker-posts

PM prende traficante com grande quantia de drogas no Alto Maracanã em Colombo

 AÇÕES CONSTANTES REALIZADAS PELA PM CONTRA O TRÁFICO RESULTAM NA APREENSÃO
DE DROGAS

Policiais militares, pertencentes a 1ª Cia do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), encaminharam uma pessoa por tráfico e apreenderam grande quantidade de drogas. A ação aconteceu nesta quinta-feira (21/01) na cidade de Colombo.

Por volta das 21h policiais militares abordaram um veículo FIAT/Uno que havia saído em alta velocidade de um local já conhecido pelo intenso tráfico de drogas no Bairro Alto Maracanã. Na busca veicular equipe PM obteve êxito de localizar embaixo do tapete algumas pedras de crack e no porta-luvas do veículo certa quantia em dinheiro.

Diante do flagrante, o abordado foi questionado sobre os ilícitos e ele afirmou ter mais em sua residência. Dado a devida continuidade na busca, a equipe PM logrou sucesso em localizar na casa do indivíduo grande quantidade de drogas, sendo: 360 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, além de várias pedras maiores, 440 pinos de cocaína, uma balança de precisão, além de 1000 embalagens aproximadamente do tipo eppendorf e outros matérias para o uso no preparo das drogas ilícitas.

Diante dos fatos, o abordado de 24 anos de idade foi encaminhado, juntamente com as drogas apreendidas e materiais, à Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã para confecção do flagrante de tráfico de drogas.

Postar um comentário

0 Comentários