últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeito Helder recebe Presidente da ALEP para tratar sobre a construção do hospital de Colombo



O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano, esteve em Colombo nesta terça-feira (05)reunido com o prefeito Helder Lazarotto e o vice-prefeito Professor Alcione, para tratar da construção do Hospital Regional de Colombo.

Durante a reunião, no gabinete do prefeito, Traiano destacou a importância do desenvolvimento do município e que a cidade volta a ter esperança. “Colombo tem nosso total apoio e principalmente do governo do estado para a construção de obras importantes como a do novo Hospital Regional. A Saúde é prioridade e já estamos trabalhando para que esse sonho da população se torne realidade o mais breve possível”.

Nova reunião

Na próxima semana, o presidente Ademar Traiano retornará a Colombo juntamente com o Secretário Estadual de Saúde, Beto Preto para tratar novamente da construção do hospital na cidade de Colombo. Os recursos do governo do estado destinados à construção do hospital já estão empenhados.

Por fim, o prefeito Helder Lazarotto agradeceu a parceria do presidente da Alep. “É uma honra ter o apoio do deputado Traiano, que traz a marca de um novo momento para a nossa cidade”, finalizou o prefeito.

Confira no vídeo o depoimento do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano em conversa com o prefeito Helder Lazarotto e o vice-prefeito Professor Alcione sobre a cidade de Colombo.

Postar um comentário

0 Comentários