últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura inicia serviços de roçadas e limpeza em espaços públicos

A combinação de chuva e calor neste período do ano faz com que os cuidados sejam redobrados com cortes mais frequentes em diversos espaços públicos


A retomada dos serviços de roçadas, podas e limpezas nos espaços públicos é uma necessidade que atendeu a urgência imposta pelo período do ano que traz a ocorrência de chuvas que combinadas com o calor do verão contribuem para o crescimento rápido dos gramados e as pragas. Os trabalhos são acompanhados de perto pelas secretarias que mantêm atendimento à população nos diversos setores.

Na Secretaria da Educação, com o novo calendário do ano letivo prestes a iniciar atividades em Escolas e CMEI’s as roçadas e limpezas destes espaços são fundamentais. As Unidades de Saúde que não tiveram os serviços interrompidos mesmo no final do ano, já estavam tendo problemas diversos para as acolhidas de pacientes e acompanhantes. A retomada, mesmo que gradativa nos estádios e praças esportivas no Departamento de Esporte, também gera uma demanda urgente destes serviços. Já a Secretaria Municipal de Meio Ambiente está coordenando os trabalhos nas praças, parques e principais vias públicas da cidade.


Para o Prefeito Helder Lazorotto este é um trabalho que será constante durante todo o ano. “São estes cuidados que a nossa cidade precisa e a nossa gente tanto merece. É assim que vamos trabalhar e melhorar a imagem de Colombo e a qualidade de vida do povo colombense.” disse o Prefeito.

Por Redação 
Conteúdo Prefeitura de Colombo

Postar um comentário

0 Comentários