últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia Militar faz operação para acabar com o "fervo" no Parque Linear de Colombo

OPERAÇÃO POLICIAL É REALIZADA NO PARQUE LINEAR EM COLOMBO




Com o intuito de reforçar a segurança na região do Parque Linear no município de Colombo, o 22º Batalhão de Polícia Militar desencadeou a “Operação Parque Linear”. A operação policial ocorreu neste domingo (20/06) na Rua Francisco Appel, no município de Colombo. A operação teve como objetivo a intensificação do patrulhamento ostensivo, preventivo e de trânsito, em toda extensão do parque.

O emprego da força policial foi pautado em estudos de dados estatísticos, o 22º BPM promoveu a intensificação do policiamento direcionando seus esforços para redução dos crimes de diversos tipos (tráfico de drogas, drogas para consumo, crime de trânsito, entre outros) nas imediações do Parque Linear.

Durante a operação foram concentrados os esforços pela presença policial-militar de forma a desestimular e prevenir ações criminosas e de menor potencial ofensivo, por meio de pontos base, patrulhamento, saturação de área, abordagens policiais, fiscalizações de veículos e pessoas que circulam no local, visando garantir a preservação da ordem pública, a incolumidade das pessoas e do patrimônio a fim de proporcionar e garantir a segurança em prol dos cidadãos.

RESULTADO: Foram 105 pessoas abordadas, 12 automóveis e 37 motocicletas vistoriadas, sendo 25 motos recolhidas, 96 notificações lavradas.

É a Polícia Militar presente dia a dia nas ruas, desenvolvendo ações comunitárias, preventivas e repressivas.

Polícia Militar do Paraná, sua proteção é o nosso compromisso!

Postar um comentário

0 Comentários