últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Em Colombo homem leva esposa e irmã para diversão em bordel, mas termina a noite na delegacia

Mulheres tiveram um desentendimento no local e uma acabou atacando um copo no rosto da outra



“Briga de mulher com mulher. Uma pega no cabelo da outra… foi feia a coisa”, é assim que o dono de um bordel em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, descreve a confusão da noite desta quarta-feira (7). Duas cunhadas acabaram entrando em luta corporal após um desentendimento dentro da casa noturna e terminaram a noite uma na Delegacia do Alto Maracanã e outra no hospital.

Confusão em bordel


Na noite fria desta quarta-feira, um homem resolveu levar a mulher e a irmã para uma diversão em um bordel, localizado no Jardim Guaraituba. O objetivo era aproveitar o local e relaxar, porém, as cunhadas tiveram um desentendimento.

Apesar de não saber o motivo do início da briga, o dono do bordel precisou entrar no meio da discussão para separar as jovens. Em um momento de fúria, uma das cunhadas arremessou um copo de vidro no rosto da outra. O objeto quebrou e acabou ferindo uma das moças, que tem 26 anos.



A mulher recebeu atendimento e foi encaminhada para o hospital. Enquanto isso, a polícia esteve no bordel e levou a outra cunhada para a delegacia. Nenhuma delas quis revelar o motivo da discussão.

Fonte Ric TV
Foto: Paulo Fischer

Postar um comentário

2 Comentários

  1. PELO AMOR DE DEUS!!ALÉM DE ESTARMOS EM PLENA PANDEMIA,AINDA LEVA A MULHER E A IRMÃ NUM BORDEL?/QUE HORROR!!SEM NOÇÃO ELE,E ELAS DE ACEITAREM IR!!

    ResponderExcluir