últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Após denúncia, PM prende homem e apreende mais de 1,4 quilos de drogas e armas em Curitiba



Policiais militares 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), apreenderam 960 gramas de cocaína, 450 gramas de crack e duas armas de fogo. A ação policial aconteceu na terça-feira (19/11) nos bairros Pinheirinho e Tatuquara, em Curitiba, na Capital do estado, e resultou na prisão de um homem.



Segundo informações do batalhão, os policiais receberam uma denúncia anônima relatando que em uma casa no bairro pinheirinho havia drogas. No local, os militares estaduais abordaram um homem e com ele nada de ilícito foi encontrado, porém dentro da casa foi localizado as 960 gramas de cocaína e as 450 gramas de crack.

Ainda de acordo com a unidade, a equipe também encontrou diversas contas de água em um endereço no bairro Tatuquara. Ao chegar à casa um suspeito fugiu da abordagem e os militares estaduais encontraram uma arma de fogo de carga da Corporação que havia sido roubada meses antes. Em outro imóvel do homem também foi localizado outra arma de fogo.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com as drogas e as armas de fogo, à Central de Flagrantes da Capital para as medidas necessárias.

Postar um comentário

0 Comentários