últimas notícias

6/recent/ticker-posts

EM COLOMBO PM RECUPERA CARRO TOMADO EM ASSALTO E PRENDE OS AUTORES APÓS ABORDAGEM

 


Na noite desta quinta-feira (16), na cidade de Colombo, a Polícia Militar, através do 22º Batalhão de Polícia Militar, recuperou um carro tomado em um assalto à mão armada. Toda ação foi executada pela equipe ROTAM, na ação três indivíduos foram encaminhados a Delegacia de Polícia do Alto Maracanã e uma arma foi apreendida.



De acordo com o boletim de ocorrência, tudo começou quando um popular se dirigiu até a viatura informando que seu veículo, Renault/Megane, havia sido roubado a menos de 5 minutos, relatou ainda que um indivíduo portando arma de fogo tipo revólver, lhe deu voz de assalto e levou o veículo.

De imediato os militares deram início às buscas na região, tão logo, a equipe foi informada pelo COPOM que este veículo possuía rastreamento e estaria parado na Rua Felipe Camarão no bairro Guarani. Já próximo do local a equipe policial logrou êxito em localizar o veículo parado em via pública, próximo ao automóvel foram abordados três indivíduos, os quais já estavam retirando peças do automóvel. Realizado ainda buscas no local foi localizada e apreendida uma arma de fogo, revólver cal. 38 com quatro munições intactas. 

Feito contato com a vítima, ele reconheceu o suspeito como autor do roubo. Diante do flagrante, todos envolvidos foram encaminhados a Delegacia do Alto Maracanã para providências judiciárias cabíveis ao crime. 

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ

"SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO"

Postar um comentário

0 Comentários