últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Homem que matou esposa na frente dos filhos em Colombo é preso

Foto: reprodução Rede Social


Crime bárbaro no Parque Embu em Colombo, uma mulher de 29 anos foi morta na frente dos próprios filhos, o crime aconteceu na Rua dos Pinheiros, o principal suspeito de ter cometido o crime é seu marido identificado como Cleverton, que está foragido.

Uma das crianças procurou a avó, que mora em outro imóvel no mesmo terreno, para avisar que sua mãe “estava dormindo acordada”. A mulher, mãe de Cleverton, encontrou a nora já sem vida.

A vítima, identificada apenas como Ana Paula, foi morta no imóvel que fica de fundos à casa da mãe do suposto agressor e outros familiares. Segundo informações das investigações policiais, o casal brigava muito antes do assassinato e, após a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um dos parentes do homem.

O corpo da mulher foi encontrado pela polícia sobre a cama onde ela dormia com os filhos do casal, sendo uma menina de 3 anos e um menino de 4 anos.

O suspeito é preso


Ele estava desaparecido desde quarta-feira (4), na noite de quarta, Cleverton retornou ao local do crime e foi visto pelo filho, que avisou a família que o pai esteve ali. Ele deixou na casa a mochila de Ana Paula junto com os documentos dela, que ele tinha furtado após o assassinato. e também deixou uma faca, que pode ter sido a arma utilizada no feminicídio, também foi encontrada

Em entrevista a imprensa ela lamentou a morte de Ana Paula e disse que era uma pessoa “faceira e feliz da vida”. A mãe ainda disse que, se o filho for encontrado, não quer vê-lo. “Ele é um monstro. Meu filho não existe mais, meu Júnior não existe mais”, 

Postar um comentário

0 Comentários