últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Gigante atacadista abre mais de 100 vagas de empregos em Colombo

 


O plano de atração de novas empresas e por consequência a geração de empregos para os colombenses tem sido a busca constante da Prefeitura Municipal de Colombo através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho que nesta semana anunciou a chegada da empresa Gigante Atacadista.

São mais 100 novas vagas disponíveis para a contratação imediata com escala de trabalho de seis dias, intercalando folgas nos domingos.     

Vagas disponíveis com exigência de ensino fundamental:

Zelador; Balconista de Açougue; Balconista de Fiambreria; Balconista de Panificadora; Operador de Caixa e Repositor.

Vagas disponíveis com exigência de Ensino médio:

Carga e Descarga.

Vagas disponíveis com exigência de ensino médio completo e experiência mínima de seis meses: Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Tesouraria;

Cartazista; Fiscal de Caixa e Vendedor (Televendas).

Para a função de Operador de Computador será exigido curso médio técnico e experiência mínima de seis meses e para a função de Operador de Empilhadeira o candidato terá que ter ensino médio e curso de Operador de Empilhadeira com experiência de seis meses.

Os benefícios para todas as funções são de salários no valor de R$ 1.212,00, vale transporte, alimentação no local, assistência médica, assistência odontológica e incentivo ao estudo. 

As entrevistas serão realizadas na Agência do Trabalhador de Colombo e os interessados devem enviar currículo com o número do PIS para o e-mail:

Informações: agenciadotrabalhador@colombo.pr.gov.br ou para o whatsapp (41) 3666-6066 até o dia 02/03 e informar no campo assunto a vaga de interesse.  Telefone (41) 3666-3697.

Postar um comentário

0 Comentários