últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Investimento no Bairro Monte Castelo: Rua das Funcionárias Recebe Pavimentação Asfáltica


 

A cidade de Colombo está empenhada em melhorar a qualidade de vida de seus moradores, e um exemplo tangível disso é o atual investimento no bairro Monte Castelo. A Rua das Funcionárias, está passando por uma significativa transformação com a pavimentação asfáltica em andamento.

Com uma extensão de aproximadamente 500 metros, esta via está finalmente recebendo a atenção que merece. Os trabalhos, iniciados esta semana, estão sendo conduzidos por técnicos especializados, visando não apenas melhorar a infraestrutura local, mas também proporcionar mais segurança e conforto aos residentes.

Essa iniciativa não teria sido possível sem o apoio e ação direta do Vereador Marquinhos Dumonte, representante dedicado do bairro Monte Castelo. Por meio de sua indicação, Dumonte destacou a necessidade urgente de pavimentação nessa via, atendendo aos anseios da comunidade local por melhorias há muito tempo esperadas.

O prefeito Helder Lazarotto ressaltou a importância desse investimento para os moradores, reconhecendo a persistência e o comprometimento do vereador Dumonte com o desenvolvimento do bairro. Além da pavimentação asfáltica, está previsto todo um conjunto de melhorias, incluindo pintura e sinalização viária, garantindo mais segurança e acessibilidade para todos.

O investimento na pavimentação da Rua das Funcionárias é um passo significativo para o progresso do bairro Monte Castelo e reflete o compromisso da administração municipal em atender às necessidades da comunidade. Com o apoio do Vereador Marquinhos Dumonte e a determinação da gestão local, Colombo continua avançando rumo a um futuro mais próspero e inclusivo para todos os seus cidadãos.

Postar um comentário

0 Comentários