últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Homem que diz ser "jesus Cristo" Matou a facadas um rapaz em Curitiba

Foto: Alexandre Xavier/Difusora
Um homem completamente transtornado matou a facadas um rapaz identificado por Diego na madrugada desta sexta-feira (14). O homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (14) na Rua Tuffi Gariba, no bairro Barreirinha em Curitiba.
De acordo com informações da Guarda Municipal, eles receberam uma ligação feita pelo vigilante do Terminal do Barreirinha alertando que um homem com marcas de sangue pelo corpo e portando uma faca havia invadido o local totalmente alterado.
Os guardas foram até o local e confirmaram o fato, e realizaram a contenção e imobilização do suspeito.
Logo em seguida, um homem abordou os guardas informando que seu filho havia sido esfaqueado pelo suspeito que havia sido detido.
Os guardas foram até a residência e tentaram realizar os primeiros socorros à vítima que sofreu vários ferimentos por faca pelo corpo, mas infelizmente ele já estava morto.
O homem que se identifica como “Jesus Cristo do Espírito Santo” foi preso em flagrante e encaminhado ao Ciac Sul. Na verdade o nome dele é Jairo do Espírito Santo e confessou o crime, alegando que a vítima estava com o demônio no corpo.

informação: Bem Paraná

Postar um comentário

0 Comentários