últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Atlético PR inova e vai manter empresa para animar jogos do.clube



Tão comum no vôlei e nos esportes americanos, a festa com a torcida antes e durante a partida agora está no futebol. Mais precisamente no Atlético, que inovou na última rodada, na vitória por 1×0 sobre o Cruzeiro, sábado (29), na Arena da Baixada. A campanha ‘Aquece Caldeirão’ contou com a interação de locutores, produtores musicais, show de iluminação, telões e fumaça artificial como parte da campanha de prevenção ao câncer de mama Outubro Rosa.


Para tudo isso, foi contratada a empresa de entretenimento MF Solutions, acostumada a este tipo de evento em outros esportes. “Realizamos etapas do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, da Superliga de vôlei, além de eventos de atletismo, judô e hóquei”, contou Daniel Fontes, locutor e diretor geral da empresa, que tem sedes dno Rio de Janeiro e na Bahia e também realiza atividades fora do país.
PUBLICIDADE

Porém, apesar da experiência, o futebol foi uma novidade para Fontes, que não encontrou dificuldades e elogiou a postura da torcida do Furacão com a festa. “Foi o maior desafio da minha carreira. Foi uma sensação única e prazerosa trabalhar na Arena da Baixada e também foi a primeira vez que trabalhamos com futebol. Mas não encontramos dificuldades porque a torcida do Atlético abraçou a causa junto comigo logo na minha primeira entrada”, revelou ele.

“Foram seis profissionais da nossa empresa trabalhando no jogo, mas tudo foi feito em conjunto com o marketing do Atlético. Ao todo foram mais de 20 pessoas envolvidas no espetáculo”, explicou o animador.



A ideia surgiu no início de setembro, quando a seleção masculina de vôlei realizou um amistoso contra Portugal para comemorar a conquista da medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Na ocasião, o clube conversou com a empresa, responsável pela ação na ocasião.

“Começamos a conversa para trazer este tipo de entretenimento para o futebol. Foi uma ação inédita e nós queremos evoluir para os próximos jogos”, garante Luiz Volpato, diretor de operações do Atlético. Tanto que a ideia será repetida nas duas últimos partidas do ano na Arena, contra Sport e Flamengo.
PUBLICIDADE

A diretoria atleticana também abaixou o preço do ingresso para R$ 60, entrou em acordo com a organizada Os Fanáticos para a retirada das cadeiras no setor em que a organizada fica instalada e liberou a entrada de algumas baixas e da bateria.

“Acho que a gente pode quebrar esse paradigma de só vaiar e xingar, até porque o futebol ainda é um esporte. Mesmo com todo o negócio que o futebol se transformou, ele ainda é um esporte”, elogiou o técnico Paulo Autuori.

Fonte Tribuna do Paraná

Postar um comentário

0 Comentários