últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Pastor Jerson desmente site que diz que ele não poderia assumir a vaga em 2017

Site mais queimado que madeira em incêndio, diz que Pastor teria cometido um erro e não seria vereador em 2017. 

Site “de noticias” diz que supostamente o Pastor Jerson que foi eleito para o cargo de vereador em Colombo teria cometido um erro grave e estaria para perder a vaga, sem ter ainda assumido a função. O Site disse que o pastor não teria aberto a conta para movimentar dinheiro durante a campanha que é exigida pela justiça.

Fato este desmentido pelo pastor e pela própria justiça, que exige a conta aberta ainda nas primeiras semanas de campanha para poder pedir materiais como santinho, gasolina entre outras coisas.

O que acontece, é que este site, que pulou de mãos em mão hoje é assinado por um sujeito que a todos conhece, mas ninguém o conhece, fake com matérias pautadas na magoa e raiva, gente sem caráter que nem a coragem de mostrar o rosto tem, já partem antes mesmo de o pastor começar a trabalhar para o ataque, buscam aparecer e atrapalhar a vida daqueles que foram eleitos, já que o chefe perdeu a cadeira de vereador e o mesmo está sem uma teta para mamar.

Não conheço o Pastor Jerson pessoalmente, mas conheço ele do meio evangélico, um homem de reputação não só em sua igreja, mas dentro de todas as denominações existentes em Colombo, faz jus a sua eleição.



Mas não se preocupe, sempre que o Colombo em Mentira postar uma de suas mentiras, vamos desmentir.

Fotos: Divulgação Facebook

Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários