últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Vários clubes desejam, mas Tiago Nunes deve permanecer no Campeão Athletico em 2020


Já na reta final da temporada de 2019, o técnico Tiago Nunes campeão da Sul-Americana 2018 e Copa do Brasil 2019, tem sido alvo dos velhos gigantes do futebol brasileiros o, sobretudo pelo fim do seu contrato com o Athletico em dezembro deste ano. 

Na semana passada, um possível interesse do Corinthians foi especulado pela imprensa, mas o treinador negou qualquer tipo de contato com a equipe paulista e ainda garantiu que não quer ouvir nenhuma proposta até o final do Campeonato Brasileiro. Clubes como Internacional Cruzeiro e São Paulo já cogitaram e tentaram levar a estrela do furacão. 

A palavra final se fica ou se sai só sera dada pelo Presidente Petraglia que se recupera após problemas de saúdes recente, mas pelo que tudo indica, THiago Nunes (com H)  deve seguir como técnico do mais novo gigante time do futebol brasileiro.

Com vaga garantida na libertadores, calendário atrativo, como super copa do brasil, já classificado para as oitavas da Copa do Brasil, com um elenco sincronizado, com receitas jamais vista no futebol paranaense, trocar o certo pelo duvidoso, ir para equipes imediatistas, que nos primeiros resultados negativos, o colocará para fora, o ídolo rubro-negro deve permanecer na republica de Curitiba mesmo.

Postar um comentário

0 Comentários