últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Moradores denunciam bueiros a céu aberto em Colombo com risco de queda no local: Prefeitura diz que irá solucionar os problemas

 Os moradores do Jardim das Flores, através das redes sociais, denunciaram a situação de dois bueiros, que tiveram suas tampas roubadas, e que isto vem trazendo problemas.



Os bueiros que ficam no final da Rua Juraci Sebastiana de Lima no Jd. das flores teve a mais de 40 dias atrás suas tampas roubadas, os moradores, já solicitaram, na Sanepar a substituição, mas a mesma alega não ser com eles. Os moradores denunciaram que o local, além do mal cheiro que sobe, em dias de chuva chega a transbordar e é de alto risco de acidentes com crianças e animais no local.

A denuncia chegou até nossa equipe de jornalismo, que entrou em contato com a Prefeitura de Colombo, através da Secretário de Meio Ambiente Zé Vicente, que nos informou que o problema poderia ser solucionado através das Secretária de Obras e nos passou o contato do Diretor Painho, que nos informou que eles não tinha ciência do problema, e que estariam verificando a situação, para solucionar o problema.

Nossa equipe de reportagem irá aguardar uns dias para que o problema seja sanado por parte da Prefeitura de Colombo e voltaremos com a solução dos fatos.

Postar um comentário

0 Comentários